segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quem nunca?

Quem nunca se deparou com questões que inquietam a alma?

O que estou fazendo aqui?
O que me faz feliz?
Qual o propósito da minha vida?

Vez ou outra nos encontramos com essas interrogações que nos tiram da zona de conforto e nos empurram para o alto! Que bom... porque a vida precisa desses impulsos! 

E precisamos estar presentes se quisermos buscar as respostas, se quisermos nos concetar ou re-conectar com nossos propósitos de vida!

E nessa nova fase do Ateliê Felizidade, onde as portas para o novo se abrem, me sinto muito honrada por acolher este evento ímpar, elaborado por um par de pessoas de olhar competente, cuidadoso e carinhoso.

Elaine e Téia, sejam bem-vindas! A Casinha dos Sonhos também é de vocês!

Reserve sua vaga! Dia 26.09.15 das 9 às 12:30h.
Valor: R$ 120,00
Rua Campo Grande, 464 - Vila Leopoldina
Informações: contato@ampliardph.com ou 97632-8377 com Elaine







PROPÓSITO DE VIDA: FAZENDO A RELIGAÇÃO CONSIGO PARA UMA TRAJETÓRIA PLENA


Muito tem se falado de propósito de vida, mas pouco sobre como trazê-lo a sua consciência, ao seu dia a dia …

Nesse workshop convidamos o participante a descobrir o que gosta, o que inspira, o que desperta sua paixão e brilha os olhos. Propósito é isso!

Quando descobrimos nosso projeto de vida, descobrimos nossa razão de ser e o sentimento de gratidão invade o coração e a ação… A vida ganha sentido!

Temas que desenvolveremos:
• Trajetória pessoal
• Projeto de vida e análise do cenário atual (o que foi realizado)
• Valores e crenças limitantes
• Eu verdadeiro
• Escolha/tomada de decisão
• Roadmap

Para quem se destina: As pessoas que estão buscando (re)pensar suas vidas e trabalho e que frequentemente se questionam: “Mas o que eu estou fazendo aqui?”, “O que será que me faria feliz?”. Traga apenas sua história, suas paixões, seus medos, seus sonhos e a vontade de fazer acontecer!

O que você leva: Clareza de quais são seus valores, talentos, crenças limitantes, paixões e o encontro com seu propósito de vida.

Tempo de duração: Sábado 26/Set das 9h às 12:30h

Palestrante: Coach Téia Ferranti

Local: Rua Campo Grande, 464 Vila Leopoldina (Travessa da Rua Carlos Weber)


Mais informações: contato@ampliardph.com ou 97632-8377 com Elaine

Um comentário:

  1. Conheci hoje seu espaço. Encantante! Parabéns!
    Segue aqui meu blog de pinturas em gestantes para conhecer e partilhar futuramente no espaço.
    http://www.pinturasemgestantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir