segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Frozen do nosso jeito!


Ela estava muito animada com a chegada do 8o. ano, mas escolher como seria a festa foi tarefa difícil!
Foram muitos os temas pensados e repensados...no final, com os olhos brilhando e meio receosos de receber um NÃO (porque quem me conhece sabe bem da minha resistência em fazer temas comerciais), ela me pediu uma festa de Frozen.
Pensei comigo: Casa de ferreiro, espeto de pau! Claroooooooo
Respirei fundo e decidi abraçar o desafio! 
Tentei - de todas as formas - fugir das imagens licenciadas, das formas prontas, do usual, do igual! Escolhi dar asas à imaginação...
Engraçado como a mesa "nasce". 
Eu planejo minimamente, óbvio. Penso nas flores, nos detalhes, na toalha...mas é como se ela tivesse vida própria! Acontece!
E Frozen aconteceu...e encheu o dia dela de felicidade!
Sensação boa essa de realizar sonhos, de plantar o faz-de-conta nas cabecinhas dos Pequenos.
Sensação maravilhosa essa de agregar valor a cada novo ano!
Eternamente grata!

Lu





Decoração: Ateliê Felizidade

Balas de côco: Alethéa Suedt

Elsa e Anna de feltro: Arts by Catita

Detalhes: Ateliê Felizidade

Toppers de crochê: Helô Aranha

Toppers: Flamingo em Festa

Doces: Dona Zuly

Panacottas no vidrinho: Alethéa Suedt

Cupcakes de churros: Alexandre Raposo

Toppers vestidos: Munia Mania

Amor: Ateliê Felizidade


Gratidão especial a Chris Castanho pelas fotos lindas, pela companhia maravilhosa, pelas conversas, pelos filhos incríveis e por ficar até o fim da festa e da última cerveja!!!

Com amor,

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário