quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Porque hoje é o dia dele...

Hoje é o dia dele!!!
Meu irmão tão querido, tão especial!!!
Já que eu não estou lá e não posso fazer uma mesa escândalo que ele tanto merece, fica aqui registrado meu carinho e meu amor gigantérrimo por ele!!!
Dud's, tu tá no Blog!


"Você chegou na minha vida eu ainda era bem pequena...
Minhas primeiras lembranças são de quando você começou a andar...e aprontar!!!
E como gostávamos de aprontar juntos...
Foram muitos os banhos sob a torneira (que sempre me pareceu tão alta);
Os batons de frutas de comemos embaixo do lençol;
Corridas no velotrol ladeira abaixo;
Fugas para a casa da Tia Leila;
Brincadeiras no tanque de areia;
Minha infância foi muito feliz ao seu lado e ao lado do Rô!
Depois crescemos um pouco, veio a fase da implicância...
segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo!
Lembra das mil chantagens que vc me fazia??? Hahahahaha
Depois de tudo que passamos juntos, dias felizes, dias difíceis, alguns tristes...Hoje estamos aqui! Juntos!
Você cresceu e se tornou um homem maravilhoso, de um coração lindo e cheio de garra! Você luta e vence!
E eu aqui, meio que de longe (só meio, porque meu coração ta aí sempre), te aplaudo e aos berros digo que sinto muito orgulho de vc!!!
Te vejo tão grande...mas pra mim você é aquele menino loirinho, barrigudinho, que adorava segurar na ponta da plantinha pra tirar foto comigo!
Já estou aqui me debulhando, como você deve bem saber...as letras embaralhadas no teclado...e meu coração explodindo de felicidade por você ter me escolhido pra ser sua irmã!
Obrigada!!!! Por tudo!!!! Sempre!!!!!
E que sua vida seja sempre como é: VERDADEIRA!!!
E que todos os seus sonhos sejam, um a um, realizados!
Estarei sempre perto de você...TE AMO!
FELIZ DIA MARAVILHOSO SEU!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário