quarta-feira, 27 de março de 2013

Mil Lias...

Impossível falar dessa festa sem terminar com os olhos marejados e o coração pulando de alegria...
Desde o primeiro momento já gostei daquele olhar carinhoso da Lia e do sorriso - que dá volta no quarteirão - do Pedro!!!
Quando vi a Florinha, aí então eu morri de amores por aquelas bochechas rosadas e olhos curiosos!
Isso sem falar das Avós delícia...da Cidinha, da Fifia....
Família maravilhosa! Do começo ao fim!

Lia se envolveu de uma forma tão carinhosa, tão profunda, tão respeitosa...viramos grandes parceiras na elaboração da festa da Flora! Cuidamos, juntas, de todos os grandes e mínimos detalhes...
O resultado não poderia ser melhor...transformamos o antigo salão num lugar acolhedor e cheio de amor!
Quem por ali passou sentiu a energia boa da união desse casal maravilhoso, percebeu a cumplicidade que surgiu dessa nossa grande parceria...sentiu o ambiente amoroso em que vive Flora, uma menina doce, serena e feliz!

Sou outra depois da Lia...carrego muito dela em mim hoje!
Ouso mais, encaro melhor os desafios e nunca digo não! Porque eu sei que sou capaz!

Mil Lias eu desejo encontrar ainda pela minha vida...pra me ajudar a crescer, pra me mostrar que o céu é o limite, pra comprovar que podemos ser melhores a cada dia!

Gratidão muito grande por essa família, por minha nova amiga Lia!

Com amor,

Lu


 Vista geral do salão - Decoração Ateliê Felizidade

 Casal de elefantes



 Árvore de galhos secos

Detalhes da mesa: Árvore de cupcackes de churros

 Cupcake de churros da Xan Xan

É de comer com os olhos...

 Bolo delicioso da Dri Knapp

 No detalhe pra dar água na boca

  Delicadeza sem fim o cupcake da Madame Gateau

Flores por todo lado

  Macarrons: Nina Veloso

 Docinhos Dona Zuly e toppers Ateliê Felizidade                                  

 Brigadeiro Dona Zuly

 Mesinha lateral com arranjo de chuva de ouro -  Paraflorir Assinatura Floral

 Não parece de verdade?

 Eu construindo sonhos...pelas lentes de Olivian Moioli

 Mosquiteiro Ateliê Felizidade

 Lounge Baby Ateliê Felizidade - Lycras KML Produções

 Bichos: Acervo pessoal da Lia

E esse olhar???

 Suquinhos de uva, melancia e maracujá! Ateliê Felizidade


  Lembrancinha: Parceria Companhia das Letrinhas e Ateliê Felizidade

O livro foi bem guardado na sacolinha de bichos feita pela caprichosa Flávia







2 comentários:

  1. Monica Miranda Roquim27 de março de 2013 às 12:07

    Realmente, Luciana, o amor materno da Lia explode e combinado a sua delicadeza, deu no que deu, uma festa muito especial para a Florinha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma festa muito especial, pra ser guardada com muito carinho!!! Obrigada Monica!

      Excluir