quarta-feira, 23 de maio de 2012

Morango, Brigadeiro, Chiclete ou Creme?

Presente inesquecível eu ganhei naquele domingo...meu primeiro Dia das Mães!
Neste dia eu te vi pela primeira vez...meu Bebê! 
Minha Menina, minha Flor, minha Vida!
Seu choro me fez chorar, mas de felicidade.
Sua boquinha no meu peito, sua pele na minha, seu olhar no meu. Enroladinha, aninhadinha nos meus braços...lágrimas e lágrimas de amor de Mãe!!!
Você era toda minha...e eu era toda sua! 
E você, seis anos depois, continua sendo um pouco minha, já um pouco do mundo...e muito de você mesma!
E eu, que era toda sua, já consigo ser minha novamente, do Fê, do Nando...e de tanta gente que eu amo.
Sei que temos um elo...uma ligação forte e inexplicável.
Eu estou em você e você está em mim...e sempre será assim! Tenho certeza!

E como eu gosto mesmo é de fazer festa, chegou a hora de mais uma...
Minha menina escolheu de tema para sua festa: Festa do Sorvete!
Ok. Festa do Sorvete...não era assim tão difícil...
Mas e o encantamento, a magia, a fantasia que eu acho que toda festa de criança deve ter? Sim, porque é esse encantamento, essa fantasia, que vão ficar ali guardados na memória e no coração dos Pequenos!
Será que dava pra ter isso numa festa gelada?
Eba! Mais um desafio...Querem ver o resultado?


 Convites feitos com lã de carneiro em casquinha de sorvete de verdade!
Eu fiquei com vontade...vocês podem imaginar as crianças?

Detalhes do Ateliê Felizidade...estamparia digital e carimbo
Rótulos de água feitos pela Gift Lab, da queridíssima Carla Prates

Mais produto da deliciosa parceria Ateliê Felizidade + Gift Lab


Sorvetes e cores por todo lado

Fada Sorvetinho para atiçar a imaginação...

...e mini-fadas sorvetinhos de lembrancinha
"Quando se sentir chateado,
Me chame bem baixinho!
Eu tiro a tristeza de lado
e adoço o seu caminho!"
Com amor, Fada Sorvetinho

A encantadora mesa do Bolo...
Sorvetes alados...sorvetes de flores...sorvetes, sorvetes, sorvetes!


Enfim, acho que deu para encantar, para nutrir a fantasia, para proporcionar momentos mágicos...que estão lá, guardados bem dentro de seu Pequenino e amoroso coração.

E quer saber o que faz tudo isso valer a pena?



Te amo minha Doçura sem fim...

Mama

6 comentários:

  1. Olá Luciana. A festa da Duda estava linda e deliciosa. A Mi se lambuzou de sorvete. Obrigada por compartilhar conosco esse momento especial para vcs. Bjs
    Mirella e Valeria

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza!!! essa fadinha, a de brincadeira e a de verdade!!
    e eu não paro de pensar no meu sorvete azul...rs...
    parabéns linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aqui qualquer dia pra gente tomar o azul de novo...e o rosa, o creme...
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Luciana, você deixou um comentário no meu blog (http://retratoserelatos.com) e agora que estou retomando as coisas, vim fuçar aqui e fiquei encantada com as festinhas que preparou para seus filhotes! Parabéns! Você que fez tudo? Eu fiz algo do tipo pro meu pequeno de 1 ano e, se decidir fazer de novo, pretendo contratar e é ai que você entra. :D Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Linda festa! Vou fazer a festa de 3aninhos da minha filha com esse tema e pesquisando achei seu blog. Vc pode me dizer onde comprou as pazinhas de madeira? Ja estavam com com aqueles escritos? Obrigada bjs Analu

    ResponderExcluir